Show das mulheres no 65cc e Baton de motocross

Muito embora a presença e participação de grandes e famosos ases do motociclismo paranaense e brasileiro, como de Paulo Stedile e Luiz Felipe Fietz, as mulheres acabaram por “roubar” as preferências e atenções do grande público que se fez presença na prova, que valeu pelo Campeonato do Estado e pela Copa TR 50F.

O evento realizado em Piên, fez parte da programação 21.ª Festa do Produtor Rural da cidade.

De acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa o campeonato foi um sucesso e reuniu mais de 300 pilotos.

Na categoria VX1 uma das mais importantes do Velocross, a disputa pela liderança foi acirrada entre os pilotos. Luis Felipe Fietz com muita garra e determinação conquistou o primeiro lugar, seguido pelo talentoso Paulo Stedile que acaba de retornar as pistas, após um acidente. O terceiro lugar da VX1 ficou com o piloto Gustavo Oliveira, que também brilhou na VX2 e conquistou o primeiro lugar.

As mulheres deram um show à parte no campeonato. Na categoria 65cc, Thaina Fontes lutou pela liderança, mas conquistou o segundo lugar, perdendo apenas para Leonardo Nunes. Na categoria Baton, Tatiane Lobchenko e Daiane Lobchenko mostraram a força feminina nas pistas.

Voltar ao topo