Interino quer esquecer ‘acidente’ do Santos em Barcelona

O técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira, acha que já é hora de esquecer a derrota por 8 a 0, sofrida pela equipe na última sexta-feira, no Camp Nou, diante do Barcelona. Na análise do treinador, todos no clube devem superar a goleada acachapante para que a crise deixe a Vila Belmiro.

“O acidente de sexta deve ser deixado de lado. Precisamos olhar para frente, trabalhar e o segredo é saber levantar”, disse Claudinei, nesta terça-feira, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

Na quarta-feira à noite, ele comanda o Santos num clássico contra o Corinthians, pelo Brasileirão. Uma vitória pode melhorar o clima na Vila, mas um novo tropeço potencializaria a crise. Claudinei, porém, diz encarar a partida como um jogo como qualquer outro.

“Todo jogo que a gente joga é uma grande chance. Todos eles são uma grande chance. Qualquer coisa que faça errado, você é julgado. Com o Corinthians, tem uma rivalidade. Mas assumi o Santos numa sexta e no sábado tinha que jogar contra o Grêmio, com Luxemburgo, Barcos, Vargas, Zé Roberto”, lembrou ele, comparando as duas situações.

Ainda como interino, Claudinei defende o seu trabalho à frente da equipe. “Está sendo bem conduzido, sem nenhum problema com o elenco”, opina ele. “Não tem nada de diferente desde o primeiro dia que comecei aqui. Desde a parada da Copa das Confederações, tivemos uma evolução, não só minha, mas por causa dos jogadores, que se dedicaram”, diz.

Voltar ao topo