Claudinei esconde escalação do Santos para o clássico

Com o cargo cada vez mais ameaçado, o técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira, decidiu fazer mistério quanto à escalação da equipe para o clássico desta quarta-feira, contra o Corinthians, na Vila Belmiro, decisivo não só para o seu futuro, mas também da equipe. Nesta terça, ele comandou treino fechado por 45 minutos no CT Rei Pelé.

Na entrevista coletiva, disse que ainda vai pensar melhor na escalação do time. “Achei que era um momento de trabalharmos com o elenco e fazermos experiências. Treinamos com duas formações diferentes e neste momento, nos reservaremos por até 45 minutos antes do jogo para revelar a escalação. Terei a noite toda e o dia todo também para definir o time”, explicou o treinador interino.

Claudinei teria a chance de fazer pelo menos duas alterações no time que levou de 8 a 0 para o Barcelona, com as entradas de Neto e Renê Júnior. Mas o técnico já avisou que não será agora que eles voltarão após contusão. “Estão liberados clinicamente. Trabalharam com bola semana passada toda, mas é prematuro utilizá-los por questão de tempo. Esperamos passar esse jogo para estar mais a par do dia-a-dia deles para serem utilizados em partidas futuras.”

Outra dúvida que o interino sanou, pelo menos parcialmente, foi com relação a Thiago Ribeiro, reforço contratado para o segundo semestre. “O Thiago Ribeiro tinha era problema de ritmo, físico. Talvez não atue os 90 minutos, mas deve ser utilizado sim.”

Diante do Barcelona, o Santos teve Aranha; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Leandrinho, Cícero e Montillo; Neílton e Thiago Ribeiro. Cicinho, Mena, Gustavo Henrique, Léo Cittadini e Giva aguardam uma chance.

Voltar ao topo