Atlético e Bahia vivem momentos parecidos

Um dos destaques dos últimos jogos do Atlético no Campeonato Brasileiro, o meio-campo Zezinho começa a brigar por uma vaga entre os titulares da equipe do técnico Vagner Mancini com mais intensidade.

Líder do elenco Sub-23, que ficou com o vice-campeonato estadual, o meia ressaltou as campanhas parecidas entre os dois elencos atleticanos. “No Sub-23 e no profissional foram momentos iguais, pois começamos não tão bem no Paranaense, assim como ocorreu no Brasileiro. Agora, nós pegamos um pouco mais de competitividade com a chegada do Mancini”, disse o jogador, em entrevista à rádio oficial do clube.

Na tarde desta terça-feira (6), o treinador do Furacão já irá definir o time para o duelo contra o Bahia, nesta quarta-feira (7), às 21h, na Vila Capanema. Segundo Zezinho, o confronto será de equipes que estão em evolução.

“As duas equipes vivem momentos parecidos. Vai ser um jogo bom, temos a vantagem de contar com a nossa torcida e precisamos somar o maior número de pontos possíveis, principalmente, em casa”, concluiu o atleta.

O Atlético é o oitavo colocado com 16 pontos, enquanto o Bahia está na quinta colocação, com 19.