Com lesão no pé, Suárez desfalca Liverpool em amistoso

O uruguaio Luis Suárez não viajará com o Liverpool para a Noruega e se tornou desfalque para o confronto diante do Valerenga, em amistoso de pré-temporada. Segundo o clube inglês, ele sofreu uma lesão no pé, passará por exames e, por precaução, não entrará em campo na partida desta quarta-feira.

Apesar da explicação de que o desfalque do jogador acontecerá por causa de lesão, sua ausência na viagem aumenta os rumores sobre uma possível negociação. De acordo com a imprensa britânica, Suárez teria propostas de diversos clubes europeus e, inclusive, já teria pedido à diretoria do Liverpool que o vendesse.

Segundo as especulações, clubes como Real Madrid, Arsenal e Chelsea teriam demonstrado interesse em contratar Suárez, mas o Liverpool não parece disposto a vendê-lo. O uruguaio tem sido o principal jogador da equipe nos últimos anos e marcou 30 gols na temporada passada, entre todas as competições.

Mas Suárez não será o único desfalque do Liverpool na viagem à Noruega. Os zagueiros Daniel Agger e Martin Skrtel, além do lateral Glen Johnson, também não enfrentarão o Valerenga “como precaução depois de terem sofrido pancadas”.

Voltar ao topo