Flu faz treino leve e Luxemburgo não confirma escalação

O Fluminense fez um trabalho leve no campo das Laranjeiras nesta terça-feira. Os jogadores titulares participaram de uma rápida atividade tática, mas logo foram para a academia, onde fizeram um treino regenerativo. Desta forma, Vanderlei Luxemburgo não confirmou a equipe que enfrentará o Vitória nesta quarta-feira, às 19h30, no Barradão.

Com jogos às quartas e aos finais de semana, o treinador teve pouco tempo para fazer trabalhos táticos e coletivos com os jogadores. A partida desta quarta será a terceira de Luxemburgo em pouco mais de uma semana no comando do Fluminense. Por isso, a grande preocupação com o estado físico dos atletas.

Mas o técnico também aproveitou o momento para fazer mistério e não revelou a equipe que pega o Vitória. Ele poderá contar com a volta de Diguinho, que havia sido titular contra o Cruzeiro e cumpriu suspensão diante da Ponte Preta. Caso opte pelo retorno do jogador entre os titulares, Igor Julião pode perder a vaga e Jean seria improvisado na lateral mais uma vez.

O fato é que Luxemburgo busca uma formação para tentar reerguer o Fluminense neste Campeonato Brasileiro. O treinador ainda não perdeu no comando da equipe – vitória sobre o Cruzeiro e empate com a Ponte Preta -, mas o time carioca venceu apenas uma das últimas sete partidas na competição e é o 11.º colocado, com 13 pontos.

Voltar ao topo