São Paulo revela fratura na mão, mas confirma Aloísio

A vitória por 2 a 0 sobre o Benfica, na decisão da Copa Eusébio, deixou sequelas no atacante Aloísio. Três dias depois da partida, o São Paulo revelou nesta terça-feira que o jogador sofreu uma fratura na mão durante o confronto, mas garantiu que ele estará em campo para a final da Copa Suruga diante do Kashima Antlers, nesta quarta, às 7 horas (de Brasília), no Japão.

Aloísio fraturou o quarto metacarpo da mão direita em choque contra um jogador adversário durante a partida. Autor do gol que encerrou um jejum de seis jogos da equipe paulista sem marcar – a partida também marcou o fim da sequência de 14 partidas sem vitória -, ele terá que atuar com uma proteção nesta quarta.

“Não tem problema. O doutor já fez uma proteção e com isso jogarei sem que isso me atrapalhe. Espero fazer um grande jogo e levar para São Paulo mais uma vitória, um novo título e mais confiança para reagir no Brasileiro”, afirmou o atacante, que deve atuar ao lado de Ademilson ou Silvinho.

A delegação são-paulina no Japão já está desfalcada de nomes como Jadson, Osvaldo, Rafael Toloi e Fabrício, que voltaram antes para o Brasil, após a Copa Eusébio. O lateral Clemente Rodríguez, o volante Denilson e o atacante Luis Fabiano sequer viajaram com a equipe e seguem em São Paulo.

Voltar ao topo