Autuori comanda último treino antes de jogo no Japão

Paulo Autuori comandou nesta terça-feira – noite no Japão e manhã no Brasil – o último treino do São Paulo antes da partida contra o Kashima Antlers, pela Copa Suruga, nesta quarta. O técnico deu atenção especial ao ataque durante a atividade, mas manteve a dúvida sobre a escalação do setor.

O treino de uma hora contou com triangulações no meio-campo e pelas pontas que culminaram em finalizações em gol. O treinador, contudo, não deu indicações de quem formará dupla de ataque com Aloísio. Silvinho e Ademilson são as opções. “É um jogo importante, que vale título. Espero ganhar uma nova chance a ajudar o time a buscar a vitória”, afirma Ademilson.

Todos os jogadores que ainda integram a delegação participaram do treino desta terça. Antes da viagem até o Japão, Autuori dispensou Rafael Toloi, Paulo Miranda, Fabrício, Jadson e Osvaldo. Eles voltaram mais cedo ao Brasil para iniciar a preparação para o jogo contra a Portuguesa, pelo Brasileirão, prioridade do time.

Na partida contra o Kashima, às 7 horas desta quarta (horário de Brasília), o São Paulo deve contar com Rogério Ceni; Douglas, Lucas Silva, Edson Silva e Reinaldo; Rodrigo Caio, Wellington, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Aloísio e Ademilson (Silvinho).

Voltar ao topo