Em negociação com Real, Bale treina no Tottenham

O galês Gareth Bale não tem escondido de ninguém que deseja deixar o Tottenham para ir ao Real Madrid, e teria inclusive ameaçado não se reapresentar ao clube se não fosse liberado. Em meio à insatisfação, no entanto, o meia voltou aos treinos na equipe inglesa nesta terça-feira.

Bale chegou à atividade cinco minutos após seu início e logo foi a campo com seus companheiros. O jogador ficou de fora do confronto em que o Tottenham foi goleado por 5 a 2 pelo Monaco, no sábado, e não atua desde o dia 16 de julho.

Grande destaque do clube inglês nas últimas temporadas, Bale chamou a atenção de diversos times europeus, mas foi o Real Madrid que se prontificou a fazer a melhor proposta por ele. Segundo os veículos da imprensa europeia, o time espanhol estaria disposto a pagar 120 milhões de euros (cerca de R$ 365 milhões), o que faria dele o jogador mais caro da história.

Mesmo com esse valor, o Tottenham não vinha facilitando a liberação de Bale, que tem manifestado sua indignação com a situação. Diante da revolta do jogador, o clube inglês já parece mais aberto a negociar e seu presidente, Daniel Levy, estaria de viagem marcada para Madri, onde discutiria nesta semana os últimos detalhes da negociação com o Real.

Voltar ao topo