Pepe é novidade em lista portuguesa para pegar Holanda

O zagueiro Pepe é a principal novidade na lista de 23 convocados do técnico Paulo Bento para o amistoso de Portugal diante da Holanda. O jogador, nascido no Brasil e naturalizado português, volta à seleção depois de ter sido desfalque nos confrontos contra a Rússia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, e a Croácia, em amistoso.

Pepe havia sido deixado de fora daquela convocação por estar suspenso em jogos das Eliminatórias, mas também por conta de uma lesão. Com o retorno à lista de Paulo Bento, ele deve voltar a ser titular contra a Holanda, na quarta-feira que vem, dia 14, no Algarve, em Portugal.

Além de Pepe, outros nomes conhecidos da torcida, como Fábio Coentrão, Nani e Cristiano Ronaldo, estão presentes. O amistoso será o primeiro de Portugal na temporada europeia e tem como finalidade preparar a equipe para os duelos contra Irlanda do Norte e Israel, em outubro, pelas Eliminatórias. A seleção lidera o Grupo F com 14 pontos, dois à frente da Rússia, segunda colocada.

Confira a lista de convocados da seleção portuguesa:

Goleiros: Beto (Sevilla), Eduardo (Braga) e Rui Patrício (Sporting).

Defensores: João Pereira (Valencia), Fábio Coentrão (Real Madrid), Bruno Alves (Fenerbahçe), Ricardo Costa (Valencia), Sílvio (Benfica), Pepe (Real Madrid) e Neto (Zenit).

Meio-campistas: Raul Meireles (Fenerbahçe), João Moutinho (Monaco), Miguel Veloso (Dínamo Kiev), Custódio (Braga), Rúben Amorim (Braga) e Rúben Micael (Braga).

Atacantes: Nani (Manchester United), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Varela (Porto), Vieirinha (Wolfsburg), Hélder Postiga (Zaragoza), Danny (Zenit) e Nélson Oliveira (Rennes).

Voltar ao topo