Lesão tira Guiñazu do Vasco diante da Ponte Preta

A derrota para o Botafogo, no domingo, custou mais ao Vasco do que os três pontos deixados pelo caminho no Campeonato Brasileiro. Os volantes Guiñazu, em sua estreia, e Sandro Silva, além do meia Juninho Pernambucano, sentiram lesões e causaram preocupação em São Januário.

O pior caso é o do volante argentino. Guiñazu sentiu dores musculares na coxa direita, passaria por exame de imagem na noite desta segunda, mas a comissão técnica já o tinha como carta fora do baralho para o confronto com a Ponte Preta, quinta-feira, no Rio.

A expectativa fica por conta de Sandro Silva. O volante sentiu dores no joelho direito e passaria por uma ressonância. Ele é dúvida para o jogo contra os campineiros.

Para alívio dos vascaínos, existe otimismo quanto a Juninho. O meia sentiu cãibras no segundo tempo da derrota e chegou a pedir substituição, mas o técnico Dorival Júnior já havia feito as três mudanças. Ele permaneceu no sacrifício até o fim da partida. No entanto, se jogar esta semana, não enfrentará o Coritiba, domingo, no Couto Pereira, mantendo a programação de jogar apenas uma vez por semana.

Voltar ao topo