Ronaldinho e Jô treinam e devem reforçar o Atlético-MG

Campeão da Libertadores de forma incontestável, mas na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG tenta se recuperar de uma sequência de três derrotas seguidas para devolver a tranquilidade para a Cidade do Galo. Para tanto, deve ter os retornos de Ronaldinho Gaúcho e Jô para enfrentar o líder Botafogo, na próxima quarta-feira, na Arena Independência.

Enquanto os jogadores que atuaram domingo na derrota por 3 a 0 para o Flamengo, em Brasília, faziam trabalho de recondicionamento físico na academia, os reservas foram a campo nesta tarde na Cidade do Galo. Entre eles estavam dois titulares incontestáveis do time: Ronaldinho Gaúcho e Jô.

O craque da conquista da Libertadores não atua há três jogos, desde que o Atlético foi campeão continental pela primeira vez, e está recuperado da gripe que, segundo o clube, o afastou da viagem ao Distrito Federal. Já o centroavante se recuperava de uma pancada na perna.

Desta forma, a tendência é o técnico Cuca mandar a campo o que tem de melhor para enfrentar o Botafogo no Horto. O único desfalque em relação ao time que venceu a Libertadores será Bernard, que está na Ucrânia para fechar com o Shakhtar Donetsk.

Voltar ao topo