Manchester desiste de contratar Fàbregas, diz Barcelona

O diretor de futebol do Barcelona, Andoni Zubizarreta, disse neste domingo que o Manchester United desistiu de contratar o meia Cesc Fàbregas. O clube inglês chegou a fazer duas ofertas pelo jogador, mas ambas acabaram rejeitadas pelo time espanhol.

“O Manchester United estava interessado (em Fàbregas), mas eles tiveram de compreender que não queremos vendê-lo, e desistiram da contratação”, afirmou Zubizarreta. “Cesc é um jogador extraordinário, e nós estamos contando com ele. Ele tem visão, ajuda na defesa, é o nosso número 4 e não vamos vendê-lo.”

De acordo com Zubizarreta, Fàbregas será uma peça-chave para o Barcelona, principalmente agora que Thiago Alcântara foi para Bayern de Munique. Além disso, há a expectativa de que Xavi atue menos pela equipe por conta da idade – tem 33 anos.

Fàbregas marcou dois gols em sua estreia na temporada, na goleada por 8 a 0 sobre o Santos, na última sexta-feira (2). O jogador está com o restante do time em Israel, onde passa por exames clínicos, antes de embarcar para um tour de jogos na Ásia.

Voltar ao topo