Goiás promete atacar para conquistar vitória em Curitiba

O Goiás faz um confronto direto com o Atlético-PR neste domingo, a partir das 16 horas, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela 11ª rodada do Brasileirão. Os dois times estão com os mesmos 13 pontos e lutam para ver que leva vantagem, se aproximando dos primeiros colocados – o derrotado, por sua vez, ficará mais perto da zona de rebaixamento.

“Vamos buscar a vitória contra o Atlético-PR”, prometeu o técnico do Goiás, Enderson Moreira, consciente da importância do compromisso deste domingo. “Precisamos da vitória para ficar numa situação confortável.”

A formação da equipe goiana tem duas mudanças e uma dúvida. O zagueiro Rodrigo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será substituído por Valmir Lucas. E o lateral-direito Vitor, que voltou de contusão na última rodada, também irá cumprir suspensão, dando lugar a Clayton Sales.

A dúvida está no ataque: Tartá ou Araújo devem formar a dupla com o “gordinho” Walter, que vive uma eterna luta contra a balança. “O Tartá está contribuindo, tem mobilidade e dinâmica”, elogiou Enderson Moreira, dando a entender que pode barrar o antigo titular Araújo.

Voltar ao topo