Brasileirão

Após ganhar duas partidas fora, Atlético quer embalar em casa

Mesmo jogando fora de casa, o Atlético conseguiu seis pontos nas duas últimas rodadas, ao bater Portuguesa e Atlético-MG. Agora, com duas partidas na sequência diante de sua torcida, o rubro-negro espera embalar de vez no Brasileirão, começando pelo confronto deste domingo (4), diante do Goiás, a partir das 16 horas, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba – na próxima quarta, recebe o Bahia.

Para conseguir a vitória em casa, o técnico Vagner Mancini deve promover o retorno do veterano meia Paulo Baier, que foi poupado na última rodada. Aos 38 anos, ele ainda é uma das referências do time do Atlético, exercendo papel importante nas jogadas de ataque.

O problema é que o Atlético ainda não venceu como mandante no Brasileirão – são quatro empates nos quatro jogos em casa -, o que faz com que esteja com 13 pontos. Por isso mesmo, Vagner Mancini adota a cautela para avaliar o confronto deste domingo diante do Goiás.

“Espero que essas vitórias fora de casa nos deem essa força para que domingo possamos alcançar um belo resultado. Ganhamos seis pontos fora de casa. Maravilhoso. Mas é necessário mais”, avisou o treinador.