Renato Gaúcho volta a fechar treino e mantém mistério

O técnico Renato Gaúcho não quer mesmo dar pistas para o Internacional da escalação com que levará o Grêmio a campo no clássico deste domingo, às 16 horas, na Arena, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo segundo dia consecutivo, o treinador fechou o treino da equipe à imprensa e só revelará os 11 jogadores que serão titulares momentos antes da partida.

Os profissionais de imprensa só tiveram acesso ao treinamento deste sábado uma hora após seu início, quando os jogadores já disputaram um rachão, sem nenhuma indicação da equipe titular. Depois desta atividade, Kléber, Elano, Barcos e Alex Telles ainda treinaram cobrança de pênaltis.

O lateral Pará concedeu entrevista coletiva e colaborou para o mistério armado por Renato Gaúcho. “Vai ser um grande clássico, um jogo histórico. Independentemente da formação que entrar em campo, vamos estar ligados. Temos ainda hoje e amanhã para conversar. Espero que a torcida faça uma grande festa e a gente conquiste a vitória.”

O jogador ainda pediu a presença da torcida na Arena do Grêmio. “A gente sabe que o Gre-Nal é um jogo diferente, de muita rivalidade. Espero que estejamos numa tarde feliz e possamos contar com o nosso torcedor. Vamos procurar jogar em um ritmo muito forte porque a gente sabe que uma vitória amanhã nos dá moral para todo o campeonato”, comentou.

Voltar ao topo