Coritiba tenta mostrar que é forte mesmo sem Alex

O Coritiba vai tentar mostrar neste sábado, diante do Cruzeiro, a partir das 18h30, no Mineirão, que também pode ser forte sem o meia Alex. Capitão e artilheiro do time no Brasileirão, ele está machucado e não poderá jogar em Belo Horizonte pela 11ª rodada.

Principal jogador do Coritiba, Alex já marcou seis gols no Brasileirão, atrás apenas do argentino Maxi Biancucchi, do Vitória, que é o artilheiro com sete. Neste sábado, ele deve ser substituído por Gil, volante que ajudará a fechar o meio-de-campo no Mineirão.

Ajudando na marcação estará também o volante Willian, que, desde que entrou na vaga do lesionado Júnior Urso, tem mantido a regularidade no time do Coritiba. Segundo ele, mesmo com o Cruzeiro em boa fase, é possível conseguir um bom resultado no Mineirão.

“O Cruzeiro é uma equipe qualificada, mas temos confiança e vamos encarar essa partida como uma final, é um confronto direto que precisamos dos pontos”, disse Willian, lembrando que o confronto deste sábado vale a liderança do Brasileirão – o Coritiba tem os mesmos 20 pontos do primeiro colocado Botafogo, enquanto o time mineiro vem logo atrás, com 18.

Voltar ao topo