Chegou a hora de o Atlético mostrar serviço em casa

O Atlético vai reencontrar seu torcedor amanhã, às 16h, contra o Goiás, em uma situação melhor do que aquela vista há três rodadas, quando empatou por 1 x 1 contra o Corinthians. O Furacão venceu os duelos contra Portuguesa e Atlético-MG e agora, com duas partidas dentro de casa – na quarta-feira recebe o Bahia -, tem boas chances de engrenar de vez no Campeonato Brasileiro.

Esta será a primeira vez que o Atlético entra em campo figurando na parte de cima da classificação. Com as duas vitórias recentes fora de casa, o Furacão subiu para a 10.ª colocação e, se vencer os compromissos contra Goiás e Bahia, poderá passar a brigar por vaga no G4. Porém, o time baiano, ao lado do próprio Rubro-Negro, é uma das equipes de melhor campanha como visitante – 9 pontos em 6 jogos.

Só que antes de pensar em voos mais altos, o Atlético precisa fazer as pazes com sua torcida. Ao lado do Flamengo, é o único time que ainda não venceu dentro de casa. Nas quatro partidas que fez como mandante, o Furacão obteve quatro empates.