Curitiba joga em casa no Super 10, de Rugby

Três equipes do Super 10, Campeonato Brasileiro de Rugby, entram em campo hoje com o objetivo de manter a sequência de resultados no torneio. Enquanto o líder Pasteur (SP) é o único invicto, com quatro vitórias, Bandeirantes (SP) e Curitiba (PR) vêm de três triunfos seguidos. Ambas só foram derrotadas na rodada de abertura, quando o Band perdeu para o Pasteur por 21 x 15 e o Curitiba foi derrotado pelo Desterro (SC) por 21 x 5.

Das três equipes, o Pasteur é único que joga fora de casa na rodada. Enfrenta o São José no campo do Teatrão em São José dos Campos (SP). O Curitiba recebe o Niterói (RJ) no Capão da Imbuia e o Bandeirantes faz duelo paulistano contra o Rio Branco, na Arena Paulista de Rugby, no Tatuapé. Completam a rodada os jogos entre Desterro (SC) x SPAC (SP) e Farrapos (RS) x BH (MG). As partidas têm entrada gratuita e começam às 15h, exceto São José e Pasteur, marcado para às 15h30.

O quinto colocado, Curitiba, recebe o Niterói no Capão da Imbuia. Para entrar no grupo dos quatro times que avançam à semifinal, os paranaenses têm de vencer e ainda torcer por um tropeço do vice-líder SPAC ou de São José e Bandeirantes, terceiro e quarto colocados respectivamente. O Niterói tem quatro derrotas na competição e segue na busca do primeiro ponto. No Super 10 do último ano, o time do Sul venceu por 31 x 3.

Voltar ao topo