Pedro Aizza volta às pistas na Granja Viana

Depois de se sagrar campeão brasileiro da categoria Mirim, no início do mês passado, em Serra, no Espírito Santo, o paranaense Pedro Aizza retorna às pistas hoje. Ele irá competir na sexta etapa da Copa São Paulo de Kart da Granja Viana, a ser disputada no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia, região Metropolitana de São Paulo.

Aizza foi o único paranaense a ser campeão no Brasileiro nesse ano. Agora suas atenções se voltam para a Copa São Paulo, Paranaense e Sul-Brasileiro. A etapa de abertura do Campeonato Paranaense está marcada para os dias 17 e 18 deste mês, em Maringá, ao passo que a segunda etapa do Sul-Brasileiro acontece nos dias 24 e 25 deste mês, no Kartódromo dos Ingleses, em Florianópolis (SC).

Na Copa São Paulo, Pedro Aizza, da equipe DPG Distribuidora de Peças, ocupa a terceira colocação da categoria Mirim e vê na prova de hoje a oportunidade de buscar a vitória e se aproximar dos líderes. Édson Aizza, pai e chefe de equipe de Pedro, frisa que o campeão está supermotivado e o equipamento passou apenas uma revisão após a disputa do Brasileiro.

Voltar ao topo