Valdivia celebra vitória, mas lamenta gols perdidos

O Palmeiras venceu mais uma na Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira, ao fazer 2 a 1 no Bragantino no Pacaembu, pela 12.ª rodada. A equipe da casa, comandada por Valdivia, foi dona do jogo durante os 90 minutos, mas perdeu algumas chances, no final sofreu um gol e quase se complicou.

O próprio Valdivia fez questão de destacar os gols perdidos, apesar de exaltar a vitória. “Foi um jogo difícil. Mas acho que poderia ter sido diferente, se a gente tivesse feito os gols nas chances que a gente criou”, declarou ao SporTV. “Mas o resultado foi importante, para manter essa sequência de vitórias.”

O chileno mais uma vez foi o destaque da vitória. Foi o quinto triunfo palmeirense desde que ele voltou de lesão, em seis partidas disputadas, e a boa fase fez com que Valdivia voltasse a ser chamado para a seleção de seu país. O jogador não escondeu a alegria pela convocação, mas garantiu estar inteiramente focado no Palmeiras.

“É uma alegria gigante (por voltar a ser convocado para a seleção chilena), mas o que mais me motiva é a possibilidade de levar o Palmeiras de volta para a Série A. É isso que faz com que eu trabalhe todo dia mais, para que, no final do ano, a gente possa voltar para a Série A”, disse.

Voltar ao topo