Neymar minimiza passar em branco em goleada catalã

Acostumado a ser protagonista, Neymar foi coadjuvante na sua estreia no Camp Nou. Nesta sexta-feira, deu uma bela assistência para Fábregas, colocou uma bola no travessão, mas não marcou gols na goleada do Barcelona por 8 a 0 sobre o Santos, no amistoso que serviu como parte do pagamento dos espanhóis aos santistas pela contratação do craque.

Neymar, porém, não mostrou se importar em passar em branco. Quando pôde, tocou a bola procurando companheiros em melhor posição ao invés de tentar o gol. “Não tem problema por não marcar. Haverá outras partidas”, disse ele, que entrou no intervalo, ao mesmo tempo em que saíram Daniel Alves, Iniesta, Xavi e Pedro. Messi ficou. “É muito bom jogar com tantos craques”, comemorou Neymar.

O artilheiro do jogo acabou sendo Fábregas, que marcou dois gols, deu uma assistência e ainda colocou uma bola na trave. Tudo isso em 45 minutos. O técnico Gerardo Martino não pensa em perdê-lo para o Manchester United. “Disse a ele o que penso e obviamente é Cesc quem decide. Mas não penso em não contar com ele. É um dos melhores do elenco”, elogiou o treinador argentino.

Voltar ao topo