Oswaldo minimiza críticas da esposa ao Botafogo

O técnico Oswaldo de Oliveira precisou desfazer uma saia justa causada por sua mulher. Jeniffer Setti, no Facebook, usou o atraso salarial no Botafogo e a baixa presença da torcida alvinegra nos estádios para exaltar a qualidade o trabalho do marido, líder do Campeonato Brasileiro.

“Foi no mínimo uma invasão de privacidade. Alguém se fez de amigo dela para colher declarações que normalmente se fazem apenas a conhecidos”, reclamou Oswaldo. “E ela não falou nada demais. Tudo é de conhecimento de todos. E ela tem um grande carinho pelo clube.”

Sobre futebol, o técnico botafoguense vibra com o ótimo momento da defesa. Com oito gols sofrido em 10 jogos, a segunda melhor da competição, o sistema defensivo alvinegro é fruto de um esquema tático que exige comprometimento até dos atacantes. Na força da defesa, Oswaldo acredita que o time pode almejar coisas grandes.

“É cedo para falar em título. Foram apenas 10 jogos de um total de 38, mas o encaminhamento está excelente. Isso pode amadurecer para realizar o sonho (de título brasileiro) ao qual o Seedorf se referiu”, comentou o treinador. O Botafogo não tem novos desfalques para o clássico de domingo, contra o Vasco, no Maracanã. O time será o mesmo das últimas rodadas.

Voltar ao topo