Danilo e Emerson não treinam e devem ser poupados

Tite vai buscar a segunda vitória consecutiva do Corinthians no Campeonato Brasileiro, contra o Criciúma, domingo, no Heriberto Hürse. Mas se viu obrigado a poupar dois jogadores para a partida. O meia Danilo e o atacante Emerson devem ficar de fora do jogo. O técnico não quis confirmar as mudanças, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, mas disse que já definiu quem entra e quem sai no time.

A razão pela saída desses dois jogadores é o nível do desgaste físico, após a vitória contra o Grêmio, por 2 a 0, na última quarta-feira. Danilo e Emerson foram poupados do treino desta sexta. O zagueiro Paulo André e o lateral-esquerdo Igor também ficaram de fora da atividade. Mas o próprio treinador confirmou que Paulo André “não preocupa.” Igor volta à reserva para o retorno de Fábio Santos à lateral-esquerda.

Neste sábado ele irá confirmar a equipe em treino no CT Joaquim Grava antes da viagem a Criciúma. Os candidatos a entrar no time são o meia Renato Augusto, na vaga de Danilo, e Alexandre Pato, no lugar de Emerson.

Assim o Corinthians que enfrenta o Criciúma terá a seguinte a formação: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme e Renato Augusto; Romarinho, Guerrero e Alexandre Pato.

Voltar ao topo