Paranistas mais experientes serão poupados

O Paraná Clube encerrou a sua preparação para o jogo contra o Atlético-GO, neste sábado (3), às 21h, no Serra Dourada. Na tarde desta sexta-feira (2), em Goiânia, o técnico Dado Cavalcanti testou algumas formações para o duelo válido pela décima segunda rodada da Série B.

Conforme já antecipado pelo treinador, alguns jogadores serão poupados em certo momentos da competição. Neste sábado, será a vez do zagueiro Anderson e do atacante Reinaldo ficarem de fora.

Com isso, as vagas ficam com os jovens Alex Alves e Léo, respectivamente. Sem contar com Roniery e Ricardo Conceição, Cavalcanti irá promover as entradas de Cambará e Rubinho na meia cancha.

Apesar dos mais experientes serem poupados, o meio-campo Lúcio Flávio foi mantido entre os titulares. Em entrevista à Rádio 98, o meia justificou. “O Reinaldo já vinha de uma sequência de lesões e o Anderson tem sentido algumas dores nos últimos jogos”, revelou o meia.

O Paraná irá a campo com Luis Carlos; Moacir, Alex Alves, Brinner e Paulinho; Edson Sitta, Cambará, Lúcio Flávio e Rubinho; Felipe Amorim e Léo.