Marcelo confirma Cruzeiro sem mudanças contra o Coxa

Nem a derrota para o Fluminense por 1 a 0, quarta-feira, no Maracanã, vai levar o técnico Marcelo Oliveira a mudar a escalação do Cruzeiro para o duelo com o Coritiba, neste sábado, no Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o time mineiro vai entrar em campo com a mesma formação do último revés, mas também das vitórias sobre São Paulo (3 a 0) e Atlético Mineiro (4 a 1).

Marcelo revelou que o desgaste físico de Nilton o preocupa, mas mesmo assim ele optou pela manutenção do time. “Tenho intenção, existe um ou outro jogador bem desgastado em relação ao jogo que passou, mas temos um tempo hábil para a recuperação, especialmente o Nilton. Mas vamos repetir, esperamos voltar a jogar bem e pontuar, isso é importante”, afirmou.

Assim, o Cruzeiro vai entrar em campo com a seguinte formação: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Sandro, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Luan e Vinícius Araújo.

Marcelo ressaltou que a manutenção do time titular ajuda a minimizar a falta de treinamentos durante a semana em razão da disputa de duas rodadas por semana no Campeonato Brasileiro.

“Importante, porque não temos tanto tempo para treinar, porque os jogos são frequentes, três jogos na semana. Você ganha um pouco mais de lastro, um entrosamento melhor entre os jogadores, oportunidade de eles se conhecerem dentro do campo e naturalmente isso pode aumentar o nosso rendimento”, comentou.