Recuperado, Borges reforça Cruzeiro contra o Coritiba

O Cruzeiro terá o banco de reservas reforçado na partida deste sábado contra o Coritiba, no Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o atacante Borges foi incluído pelo técnico Marcelo Oliveira na lista de 21 jogadores relacionados para o duelo.

Borges não entra em campo pelo Cruzeiro desde o dia 29 de maio, quando se contundiu durante partida contra o Atlético-PR. Agora, porém, ele está recuperado da lesão e à disposição de Marcelo, que vem optando pela escalação de Vinicius Araújo no comando do setor ofensivo cruzeirense.

Além de Borges, a outra novidade na lista de relacionados do Cruzeiro é o também atacante Alejandro Martinuccio. O argentino ficou fora da partida contra o Fluminense por causa de questões contratuais, mas agora também está à disposição de Marcelo e deve ficar no banco de reservas. Em compensação, o treinador tirou os zagueiros Victorino e Wallace da lista de relacionados.

Em quarto lugar no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos, o Cruzeiro encara o duelo com o Coritiba como um confronto direto, já que o Coritiba ocupa o segundo lugar com 20 pontos.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro:

Goleiros: Fábio e Rafael.

Laterais-direitos: Ceará e Mayke.

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo.

Lateral-esquerdo: Egídio.

Volantes: Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton, Souza e Tinga.

Meias: Everton Ribeiro e Ricardo Goulart.

Atacantes: Borges, Luan, Lucca, Martinuccio, Vinicius Araújo e Willian.

Voltar ao topo