Renato faz mistério, mas diz que Adriano joga no Grêmio

O técnico Renato Gaúcho decidiu apostar no mistério para o clássico deste domingo com o Internacional, em casa, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o treinador comandou uma atividade na Arena Grêmio, mas não indicou qual será a escalação da equipe. Para o clássico deste domingo, o Grêmio já tem os desfalques certos do meia Zé Roberto e do atacante Vargas, ambos lesionados.

O uruguaio Maxi Rodríguez é o favorito para substituir Zé Roberto, mas Renato também pode optar pela escalação de três volantes, o que abriria espaço para a entrada do paraguaio Riveros. No ataque, Renato deve manter a dupla formada por Kleber e o uruguaio Barcos, que foi titular na última quarta-feira, na derrota por 2 a 0 para o Corinthians no Pacaembu.

Nesta sexta, o volante Adriano apenas correu em volta do gramado e não participou do treinamento ao lado do restante do elenco. Renato, porém, garantiu que o jogador não preocupa e vai participar do Gre-Nal.

Na atividade desta sexta, O elenco foi dividido em três equipes com oito jogadores. Enquanto dois times se enfrentavam em uma das metades do campo, o outro aguardava. No final, o grupo realizou trabalho de cruzamentos e conclusões à meta. Na manhã deste sábado, às 9 horas, o Grêmio realiza, novamente na Arena, o seu último treino antes do clássico com o Inter.

Voltar ao topo