Reinaldo celebra experiência e sequência no São Paulo

A excursão do São Paulo pela Europa está servindo para Reinaldo mostrar serviço. Titular contra Bayern de Munique e Milan, pela Copa Audi, o lateral-esquerdo teve bom desempenho e garantiu um pouco mais de estabilidade pelo setor, coisa que Juan e Clemente Rodríguez ainda não conseguiram.

Dessa forma, ele sonha alto e espera voltar ao Brasil com a vaga na equipe principal assegurada. Desconhecido da torcida após chegar contratado junto ao Sport, ele aprova o desempenho e garante ter aprendido bastante ao marcar estrelas como o holandês Arjen Robben, do Bayern.

“Tem sido uma experiência muito boa, porque sinto que melhorei na marcação. Como o futebol na Europa é mais dinâmico e rápido, aprendi a recompor a defesa com mais agilidade. Não só pra mim, mas acho que todo o grupo aprendeu muito nesses dias na Alemanha. Tenho certeza que sairemos daqui mais fortalecidos”, disse ao site oficial do clube.

Por enquanto Clemente Rodríguez deve seguir na equipe, mas o argentino ainda não conseguiu uma sequência de jogos por ter se lesionado. Como agradou nos três jogos que fez até aqui (antes da Copa Audi, jogou contra o Corinthians pelo Brasileiro e foi elogiado), pode ganhar novas oportunidades.

“Desde quando cheguei, o meu discurso sempre foi de ajudar e esperar pela minha oportunidade. Estou trabalhando e, se o Autuori optar por mim, vou fazer de tudo para tirar o São Paulo dessa situação”, emendou.

Voltar ao topo