Luis Felipe admite surpresa com boa fase no Palmeiras

Luis Felipe começou o ano de 2013 sendo emprestado para o Penapolense, enquanto o Palmeiras contava com a chegada de Ayrton para a lateral direita. No entanto, o reforço vindo do Coritiba não se firmou e a chance de ser titular caiu no colo do garoto de 22 anos neste início de Série B. Luis Felipe não se acanhou, entrou bem na equipe e tomou conta da posição.

“Esperava a oportunidade, mas não agora. O Ayrton estava bem. Felizmente, aconteceu, veio rápido demais. Coloquei em minha cabeça que eu tinha de continuar o trabalho feito no Penapolense, isso me ajudou a ter continuidade aqui no Palmeiras”, declarou o lateral nesta quinta-feira.

É com essa personalidade que Luis Felipe vai para mais uma partida como titular, diante do Bragantino, nesta sexta-feira, às 19h30, no Pacaembu. O lateral chegou a ser emprestado para o rival de Bragança Paulista quando não tinha espaço no Palmeiras, em 2011, e prometeu dar informações sobre o adversário ao técnico Gilson Kleina.

“Atuei lá em 2011 e participei da Série B daquele ano. É um time com muita experiência, tem jogadores de alto nível. Conversei com o Gilson (Kleina) sobre alguns jogadores de lá”, comentou. “É um elenco que tem muita experiência. Nos últimos anos, o Bragantino tem demonstrado muita qualidade nas bolas paradas, mas nós trabalhamos bastante esse tipo de jogada neste ano. Estamos preparados para este jogo e este tipo de situação.”

Com a boa fase do Palmeiras na Série B, Luis Felipe vê cada vez mais próximo o sonho de ser campeão pelo clube. “Desde a época que eu subi para o profissional, e agora no meu retorno, sempre pensei e quero ser campeão pelo Palmeiras. Agora, o meu pensamento é ser campeão da Série B com o Palmeiras.”

Voltar ao topo