Lesões tiram gremistas Zé Roberto e Vargas do Gre-Nal

O técnico Renato Gaúcho já sabe que terá dois importantes desfalques para montar a equipe do Grêmio que vai enfrentar o Internacional, domingo, no primeiro Gre-Nal da Arena. O clube confirmou nesta quinta-feira que tanto o meia Zé Roberto quanto o atacante Vargas voltaram machucados da partida contra o Corinthians, na noite anterior, e estão vetados pelo departamento médico.

“Nós reavaliamos os jogadores que tiveram algum sintoma doloroso após a partida de ontem (quarta). O Zé Roberto nunca teve lesão muscular semelhante na coxa em seu histórico, ele já iniciou tratamento e ainda não temos um prazo definido de recuperação, mas está fora da partida do fim de semana. O Vargas sofreu uma lesão no tornozelo que vai impedi-lo de ficar à disposição para a partida de domingo”, explicou o médico Fábio Krebs.

Sem poder contar com os dois jogadores de frente, Renato Gaúcho começa a estudar soluções. Na tarde desta quinta-feira, o elenco tricolor iniciou o trabalho para o clássico, mas só os reservas foram a campo no Olímpico.

Com os titulares que atuaram no Pacaembu fazendo trabalho regenerativo no vestiário, os reservas fizeram coletivo contra a equipe sub-20 no gramado suplementar do Olímpico. Maxi Rodríguez e Guilherme Biteco são os favoritos para entrar no time, com Kleber mantido no ataque.