Fernando Prass torce tornozelo e é dúvida no Palmeiras

O goleiro Fernando Prass torceu o tornozelo direito no treino desta quinta-feira à tarde na Academia de Futebol e não tem sua presença confirmada na partida do Palmeiras desta sexta-feira, contra o Bragantino, às 19h30, no Pacaembu. Ele fará tratamento com gelo nas próximas 24 horas e será reavaliado antes do jogo. “Ele torceu o tornozelo”, limitou-se a dizer o médico Otávio Vilhena ao acompanhar o goleiro para o vestiário.

A contusão aconteceu no início do treinamento quando Prass se chocou com o goleiro reserva Raphael Alemão. “Nós caímos, um em cima do outro, sem querer”, disse o goleiro Alemão, que também saiu do treinamento sentindo dores no tornozelo. Se Prass for vetado para a partida, o goleiro Bruno deverá reaparecer no gol palmeirense. A última partida do goleiro reserva foi no dia 11 contra o América de Natal, antes da parada por causa da Copa das Confederações.

Por causa de uma lesão na clavícula, Prass já desfalcou o Palmeiras por seis semanas no primeiro semestre, durante a disputa da Copa Libertadores.

Voltar ao topo