Corinthians pode poupar Paulo André, Danilo e Emerson

O Corinthians pode poupar alguns titulares na partida deste domingo contra o Criciúma, no Heriberto Hürse, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A preocupação é com Paulo André, Danilo e Emerson, os atletas que geralmente apresentam desgaste físico maior que os outros. O departamento médico deve apontar nesta sexta-feira se eles terão ou não condição de jogo.

Seria uma maneira de preservá-los para o clássico da próxima quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro. Além disso, o Brasileiro vai engatar uma sequência de jogos quartas e domingos, o que vai intensificar o rodízio de titulares.

Nesta quinta-feira, um dia após a vitória contra o Grêmio, por 2 a 0 no Pacaembu, os titulares fizeram um trabalho de recuperação. Só os reservas foram a campo e treinaram com bola no CT Joaquim Grava.

A meta da equipe é conquistar ao menos quatro pontos nestes dois jogos fora de casa, contra o Criciúma e Santos, para manter a ascensão na classificação após a vitória contra o Grêmio – o time pulou do 11º para o oitavo lugar, com 14 pontos. O foco agora é o G4.

Voltar ao topo