Cavalieri espera que Flu embale após vencer Cruzeiro

O Fluminense encerrou uma série de cinco derrotas no Campeonato Brasileiro ao vencer o Cruzeiro por 1 a 0, na noite de quarta-feira, no Maracanã, mas para Diego Cavalieri ainda é pouco. O goleiro ressaltou a necessidade do time conseguir uma sequência de vitórias para entrar na luta pelo título nacional ou ao menos por uma vaga na próxima Copa Libertadores.

“Estávamos há cinco jogos sem vencer e esse resultado não nos deixa numa zona de conforto. Temos de nos concentrar para dar continuidade, porque não podemos deixar o grupo da frente desgarrar”, disse.

Com a vitória de quarta, o Fluminense deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e chegou aos 12 pontos, na 11ª colocação. Diego Cavalieri destacou que o time superou uma das principais equipes do País, mas reconheceu que a situação da equipe ainda é ruim.

“Foi uma vitória importante, diante de um adversário muito difícil de enfrentar. Todos estão de parabéns pela entrega em campo, mas não podemos nos deixar levar pela euforia”, afirmou, esperançoso em conquistar nova vitória no domingo, quando o time vai enfrentar a Ponte Preta em Campinas.

Voltar ao topo