Marcelo lamenta má pontaria do Cruzeiro em derrota

O técnico Marcelo Oliveira culpou as chances de gol perdidas pelo Cruzeiro pela derrota por 1 a 0 para o Fluminense, na noite de quarta-feira, no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para ele, o time dominou o primeiro tempo e poderia ter encaminhado a sua vitória. Marcelo reconheceu, porém, que o adversário cresceu no segundo tempo, quando fez o gol que definiu a sua vitória.

“Vínhamos bem no jogo até os 35 minutos do primeiro tempo. Fazíamos uma marcação muito boa no Fluminense e nós precisávamos decidir. Era importante fazer o gol porque isso traria uma pressão muito grande e abriria muito mais o jogo, porém acabamos perdendo pelo menos três oportunidades no primeiro tempo. No segundo tempo, o Fluminense cresceu, perdemos um pouco a marcação e em uma das jogadas que o Carlinhos fugiu, ele fez a jogada do gol”, analisou.

Assim, Marcelo apontou o ataque como o principal responsável pelo tropeço do Cruzeiro. “Nos faltou poder de decisão. No futebol de hoje, às vezes não se tem muitas oportunidades e quando elas aparecem é preciso ter poder de conclusão para decidir o jogo”, disse.

Com a derrota, o Cruzeiro perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro e agora ocupa a terceira colocação com 18 pontos. Marcelo, porém, já projeta a reação para o duelo com o Coritiba, sábado, no Mineirão, pela 11ª rodada.

“Não vamos nos abater. Muito pelo contrário. Vamos fortes para o próximo jogo, contando com a presença do torcedor no sábado para buscar a vitória e retomar o nosso caminho”, afirmou.

Voltar ao topo