Fórmula Truck disputa etapa de 2013 em Cascavel

A Fórmula Truck disputa domingo a sexta etapa de 2013 em Cascavel, abrindo a segunda metade da temporada, que tem liderança até aqui do piloto Leandro Totti, da equipe MAN Latin America.

Pilotando um caminhão Volkswagen Constellation, o paranaense é o atual campeão da Fórmula Truck e luta pelo seu segundo título brasileiro ao liderar a tabela com 77 pontos, seis a mais que o vice-líder.

“Depois da prova deste domingo, em Cascavel, faltarão apenas quatro etapas para a decisão do título e a briga vai ficando cada vez mais acirrada”, revelou Totti.

Renato Martins também destaca a melhora da equipe. “O trabalho de desenvolvimento feito pela equipe em conjunto com a engenharia da MAN Latin America está produzindo um melhor resultado a cada corrida. Mesmo com cinco caminhões novos para 2013, estamos hoje na liderança do campeonato e esperamos que este crescimento continue nas próximas etapas”, comentou Martins, chefe da equipe.

Os primeiros treinos livres da sexta etapa da temporada 2013 da Fórmula Truck começam amanhã, às 11h. O classificatório será no sábado, às 13h, e a corrida no domingo, também às 13h.

Voltar ao topo