Paulo Miranda também desfalca São Paulo na excursão

A sequência de jogos (foram nove só no mês de julho) fez mais uma vítima no São Paulo. Nesta quarta-feira, o zagueiro Paulo Miranda deixou o gramado da Allianz Arena ainda no começo do primeiro tempo do jogo contra o Bayern de Munique, com dores na coxa esquerda, e vai desfalcar a equipe no restante da excursão pela Europa e pelo Japão.

O defensor, que atuava como titular diante do Bayern de Munique ao lado de Rafael Tolói, precisou ser substituído aos 12 minutos do primeiro tempo, dando lugar a Edson Silva. Foi com esta formação que o São Paulo acabou derrotado por 2 a 0 na semifinal da Copa Audi, disputada em Munique.

Nesta quinta-feira, o atleta será examinado novamente pelo médico do São Paulo, José Sanchez, para saber a gravidade da lesão. Diante do Milan, nesta quinta, contra o Benfica, sábado, e para enfrentar o Kashima Antlers, quarta-feira da próxima semana, Paulo Autuori terá à disposição Edson Silva e o juvenil Lucas Silva (antes chamado de Lucão), que ainda não estreou como profissional.

O São Paulo já viajou para a Alemanha com quatro desfalques: os laterais-esquerdos Clemente Rodríguez e Carleto, o atacante Luis Fabiano e o volante Denilson. Além deles, Juan e Lúcio foram afastados e devem ser negociados.

Voltar ao topo