Criciúma ainda busca os primeiros pontos fora de casa

O Criciúma tentará mais uma vez, nesta quarta-feira, conseguir a sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão. Até o momento, perdeu os quatro jogos que fez como visitante, mas, agora, terá como adversário o lanterna da competição. A equipe catarinense joga às 19h30, diante da Portuguesa, no Estádio do Canindé, em São Paulo, apenas quatro dias depois de ter perdido para o Vasco no Rio.

Com a derrota para o Vasco, o Criciúma ficou com 10 pontos e ocupa a 14ª posição, perigosamente perto da zona de rebaixamento do Brasileirão. Por isso, uma vitória é fundamental nesta quarta-feira, sob o risco de terminar a 10ª rodada entre os quatro últimos colocados.

Desde domingo em São Paulo, onde treinou nos dois últimos dias no CT do Palmeiras, o Criciúma deverá ter o zagueiro Ewerton Páscoa na vaga de Matheus Ferraz, que sofreu contusão. Em compensação, o atacante Lins se recuperou da lesão muscular que o afastou nas últimas três partidas e pode voltar ao time titular. E o volante Elton, após cumprir suspensão diante do Vasco, está novamente à disposição do técnico Vadão.

Voltar ao topo