Caminhada Esperança 2013 na rua em prol das crianças

No próximo domingo, será realizada a Corrida e Caminhada Esperança 2013. Serão 16 cidades envolvidas, quatro a mais que no ano passado, mesclando esporte e função social, já que a receita líquida arrecadada com as inscrições será destinada ao Criança Esperança, parceria da Rede Globo e da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO). Cerca de 30 mil pessoas participarão das etapas em 15 estados, num grande movimento de apoio aos jovens e adolescentes do país.

E ainda dá tempo de participar deste movimento, já que as inscrições para o evento, que terá corrida e caminhada com percursos variando de 4 a 6 km, seguem abertas e o prazo termina às 12h de amanhã.

Em sua terceira temporada, o projeto ganhou mais três capitais, Manaus (AM), Vitória (ES) e Florianópolis (SC), além da cidade de Campinas (SP). Elas se juntam a Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP), todas sedes do Corrida e Caminhada Esperança 2013. Mais do que uma simples corrida, trata-se de um apoio a um projeto que beneficia pessoas em todo o território nacional.

Voltar ao topo