Santos acerta patrocínio para amistoso e mais dois jogos

O Santos anunciou nesta terça-feira que fechou um contrato de patrocínio master pontual para as suas três próximas partidas. A Corr Plastik vai estampar a sua marca no peito e nas costas da camisa do time. A empresa do setor de tubo e conexões já é parceira do clube da Vila Belmiro.

O patrocínio valerá no jogo entre Santos e Barcelona, nesta sexta-feira, no Camp Nou, pelo Troféu Joan Gamper, um torneio amistoso. A marca da empresa também será estampada nas partidas contra Corinthians e Cruzeiro, válidas pelo Campeonato Brasileiro, nos dias 7 e 11 de agosto.

A Corr Plastik já é patrocinadora do Santos e estampa a sua marca na barra da camisa e no calção do time. Sem um patrocinador master desde o início do ano, o clube tem fechado acordos pontuais, como o que foi anunciado nesta terça.

“Recebemos várias propostas, mas optamos por valorizar uma empresa que enxerga o futebol e o Santos como uma grande plataforma de negócios. Além de ter feito a melhor proposta pontual, a CorrPlastik estará conosco até 2014, o que só fortalece nossa parceria”, disse Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos.

Voltar ao topo