2 a 2

Com grande apresentação de Alex, Coritiba conquista empate em Santos

Ídolo do Coritiba, o meia Alex novamente fez a diferença. Neste domingo (21), o Coxa empatou com o Santos em 2 a 2, na Vila Belmiro, com grande apresentação do experiente atleta.

Apesar do resultado heroico, o Verdão acabou perdendo a liderança do Campeonato Brasileiro. Neílton e Cícero fizeram os gols do Santos. Alex, duas vezes, marcou para o Coritiba.

Em poucos minutos, o Coritiba teve uma grande chance de abrir o placar. Alex carimbou a trave da meta santista e, no rebote, Deivid finalizou totalmente torto. Pouco tempo depois, o Santos aproveitou uma falha de marcação da defesa coxa-branca e Neílton fez a festa dos torcedores na Vila Belmiro.

Aos 40 minutos, Alex não desperdiçou uma nova chance que recebeu na cara do goleiro Aranha. Com um toque sutil, o meia empatou a partida e saiu pro abraço.

O segundo tempo foi eletrizante no estádio santista. Tanto o Coxa como o Peixe tiveram várias oportunidades de marcar. Entretanto, quem levou a melhor foi o time da casa.

Aos 19 minutos, Cícero fez o segundo do Santos. Nos últimos minutos, a bola novamente caiu nos pés de quem sabe. Alex fez a diferença mais uma vez e empatou o duelo.

Agora, o Coritiba volta a campo no próximo domingo (27), para receber o Vitória, no Couto Pereira. O Santos encara a Ponte Preta, sábado, no Moisés Lucarelli.