Jogadores do Tricolor tiram peso das costas após goleada

A goleada por 4 x 0 sobre o América-RN serviu para lavar a alma do Paraná Clube. Após a partida, os jogadores ressaltaram a importância do resultado, não só pelos 3 pontos, mas também pela boa recuperação após os dois empates fora de casa, quando a vitória escapou por entre os dedos. “A gente precisava dessa vitória porque os dois empates fora de casa ficaram engasgados e conseguimos este ótimo resultado”, destacou o meio-campista Felipe Amorim.

Para Lúcio Flávio, a Vila Capanema vem se transformando no diferencial do Tricolor e pode ser decisiva para o acesso à Série A, ainda mais após um placar tão elástico. “Conseguimos vencer todas as partidas na Vila Capanema e temos que fazer disso o nosso ponto forte. Nosso objetivo é chegar à Série A e precisamos vencer em casa”, apontou. “Temos a obrigação de vencer em casa”, acrescentou o lateral-esquerdo Paulinho.

Outro ponto destacado foi a boa atuação da equipe. Segundo o atacante Reinaldo, que entrou ainda no primeiro tempo e marcou o segundo gol, enfim o time paranista convenceu atuando em casa – antes, havia empatado por 0 x 0 com o São Caetano e vencido por 1 x 0 Figueirense e ASA. “Jogamos bem e convencemos. Apresentamos um futebol bonito e fizemos o jogo ficar fácil. Nem sempre dá para dar espetáculo, mas temos que jogar sempre com essa alegria”, disse.