Cássio defende Ceni das críticas de diretor são-paulino

Cássio saiu em defesa de Rogério Ceni depois de ver o rival entrar em rota de colisão com o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista. Para o goleiro do Corinthians, o colega são-paulino ainda é quem melhor repõe a bola no Brasil. E mais: se a bola não está chegando “redonda” aos homens de frente do rival, a culpa é dos jogadores de linha.

“Muitas vezes não adianta ele ter uma excelente reposição se não aparecem para jogar. Acho que ele é o cara que melhor bate na bola no Brasil, tem uma reposição excelente, e não vejo que caiu ou não nessa situação. É um grande goleiro, tem uma grande história. De repente, o diretor foi meio infeliz”, disse Cássio.

A polêmica entre Adalberto Baptista e Rogério Ceni começou logo após o Corinthians bater o São Paulo por 2 a 0, quarta-feira, e conquistar a Recopa Sul-Americana. Ainda no Pacaembu, o goleiro disse que o São Paulo “parou no tempo”.

No dia seguinte, Baptista afirmou que Rogério tem uma lesão no pé direito e que isso dificulta a sua reposição de bola. Nessa sexta-feira, o goleiro retrucou e garantiu que está 100% recuperado da lesão que sofreu justamente contra o Corinthians, na semifinal do Campeonato Paulista, após dar um pontapé em Alexandre Pato.

Voltar ao topo