Com o zagueiro Dráusio, Atlético fica sem levar gol

A estreia do zagueiro Dráusio com a camisa do Atlético não poderia ter sido melhor. O jogador, que no empate por 0 x 0 contra o Paysandu formou dupla de zaga ao lado de Manoel, foi um dos responsáveis por um feito raro na temporada: o Rubro-Negro sair de uma partida sem sofrer gol. Mesmo lamentando uma melhor sorte no duelo contra o Papão, o defensor atleticano considerou boa a estreia, mas admite que tem muito a melhorar.

“Esperava um pouco mais. Não foi uma estreia perfeita, mas acredito que foi boa, pois não levamos gols. Sempre que a defesa sai sem sofrer gols da partida é motivo a ser comemorado. Poderia ter sido melhor, mas para o primeiro jogo está bom. Mesmo sem sair com o resultado positivo, a parte defensiva se sobressaiu e, felizmente, conseguimos sair da partida sem sofrer gols contra o Paysandu”, frisou.

Para Dráusio, o estilo de jogo que o técnico Vagner Mancini tenta impor, que prioriza o setor defensivo, foi bem assimilado pelo time atleticano e colocado em prática no empate diante do Papão, fora de casa. “O Mancini priorizou mais a marcação, até pelos gols que vínhamos sofrendo, utilizando o Juninho mais fixo à frente da área. O professor Ricardo (Drubscky) gostava de atacar bastante e confiava nos atacantes do time. O Mancini é mais seguro na parte defensiva”, emendou.