Ataque do Atlético passou em branco contra o Paysandu

O setor ofensivo, que no começo da Série A do Campeonato Brasileiro foi um dos pontos fortes do Atlético, voltou a passar em branco no empate sem gols contra o Paysandu, pela Copa do Brasil. Justamente no torneio, onde os gols marcados fora de casa têm peso dobrado e são importantes para conseguir vantagem na partida de volta. Por isso, os jogadores atleticanos lamentaram as chances desperdiçadas pelo Rubro-Negro no duelo contra o Papão.

 

“Foi um jogo difícil, contra um adversário qualificado. Jogar aqui não é fácil, pelo calor, pelo bafo da torcida. Nosso time conseguiu se impor e tivemos mais chances do que o Paysandu. Acredito que o resultado foi injusto pelo que fizemos no decorrer da partida”, avaliou o atacante Marcelo, que voltou a ser titular no primeiro jogo sob o comando do novo técnico Vagner Mancini.

O meio-campo Felipe, que também retomou a titularidade do time atleticano sob o comando de Vagner Mancini, ressaltou o poder de criação dos dois times, apesar do empate sem gols, e afirmou que o pensamento já está no duelo contra o Corinthians, domingo, às 16h, na Vila Capanema, quando o Furacão vai tentar vencer para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. “Os dois times criaram e tiveram muitas chances de marcar. O jogo foi corrido, com lances lá e cá. Comentei com meus companheiros que faltou um pouco de paciência no último passe para concluirmos em gols. Mas fica para o jogo de volta”, finalizou.