Escalação do Tricolor depende do departamento médico

No treino tático de ontem à tarde, na Vila Capanema, as atenções estiveram voltadas para três jogadores. O zagueiro Anderson, o volante Édson Sitta e o atacante Paulo Sérgio estão sob avaliação do departamento médico, mas devem enfrentar o América-RN, amanhã, às 21h, no Durival Britto. Caso isso se confirme, o Paraná Clube teria duas novidades para o duelo: a presença de Moacir, “improvisado” na lateral-direita, e a volta de Anderson à zaga. Roniery, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é – até aqui – o único desfalque certo do Tricolor.

Moacir já atuou na lateral pelo Sport Recife e seria a opção imediata. Isso, é claro, se Édson Sitta reunir condições. O volante se recupera de uma pequena lesão na panturrilha e participou de todas as atividades normalmente. Senão, Dado poderia utilizar Moacir no meio-campo, com a entrada de Néverton ou Rodrigo na ala. Outra opção para a cabeça-de-área seria Cambará, também se recuperando de contusão.

Porém, a expectativa é pela presença de Sitta e o mesmo se aplica a Anderson (lesão de panturrilha) e Paulo Sérgio (desconforto na coxa). “Vamos esperar até amanhã (hoje) para sentirmos a reação deles às atividades”, disse o medico Jonathan Zaze.