Copa do Brasil

Atlético fica no empate sem gols com o Paysandu pela Copa do Brasil

Atlético e Paysandu fizeram um jogo equilibrado na noite desta quarta-feira (17), no Estádio Mangueirão, em Belém, e não saíram do zero no placar, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Com o resultado, o Furacão precisa de uma vitória simples no próximo jogo, na Vila Capanema, para passar para as oitavas de final da competição. Agora, o time do técnico Vágner Mancini volta a focar na disputa do Campeonato Brasileiro.

No próximo domingo, o Rubro-Negro recebe o Corinthians.

O jogo

O Atlético foi pressionado logo no início do jogo. Em menos de cinco minutos, foram três boas chances do time da casa. O goleiro Wéverton foi o grande destaque do Furacão no primeiro tempo.

A principal jogada do Papão era pelo lado esquerdo. O lateral-direito Jonas, do Atlético, tinha muitas dificuldades para segurar o ataque alviceleste. Vágner Mancini, que fazia a sua estreia, apostava na velocidade de Marcelo no comando ofensivo, mas o Rubro-Negro pouco produziu.

O Furacão melhorou no segundo tempo e passou a equilibrar as coisas no Estádio Mangueirão. Foram, ao menos, três boas oportunidades para o time paranaense abrir o placar.

O zagueiro Manoel apareceu no ataque em duas chances e parou no goleiro Marcelo, que evitou a primeira vitória de Mancini no comando do Furacão. Os últimos minutos foram eletrizantes, com direito a bola no poste da meta do goleiro Wéverton. Final em Belém: 0 a 0.