Vasco admite interesse no atacante Willie, do Vitória

A diretoria do Vitória anunciou nesta quarta-feira o empréstimo do atacante Willie, de 20 anos, para o Vasco. Mas o diretor geral do clube carioca, Cristiano Koehler, afirmou que a comissão técnica ainda estuda a contratação do atleta, que não vem tendo espaço no time baiano. “É uma possibilidade, mas não está certo. Passa pela comissão técnica, que está avaliando”, afirmou o dirigente vascaíno.

O atacante passou por uma cirurgia cardíaca no fim do ano passado e só voltou a jogar em março. Em 2012, mesmo reserva, o atacante participou bastante da campanha do Vitória, mas no Brasileirão deste ano participou de só dois jogos.

Enquanto avalia a possível contratação de Willie, a diretoria vascaína sonha com um novo goleiro. O principal alvo do clube era o goleiro Helton, campeão brasileiro pelo time carioca em 2000. Mas o Porto descartou liberar o jogador. “O noticiado interesse do Vasco não é para levar a sério”, disse o diretor geral do clube português, Antero Henrique.

No domingo, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, havia admitido interesse no goleiro, mas preferiu não dar detalhes. Segundo o dirigente do Porto, Helton é “inegociável”. O jogador tem contrato com os portugueses até o meio do ano que vem.

Voltar ao topo