Mano poupa Léo Moura e Carlos Eduardo no Flamengo

Mano Menezes decidiu poupar os meias Carlos Eduardo e Gabriel e o lateral-direito Léo Moura na partida do Flamengo contra o ASA, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O treinador poupará o trio por causa da boa vantagem do time carioca no duelo. No jogo de ida das oitavas de final, a equipe de Mano venceu por 2 a 0.

Carlos Eduardo e Gabriel chegaram a treinar nesta terça-feira, mas ficarão no Rio para aprimorar a parte física e não vão viajar para Volta Redonda, local do jogo desta quarta. Gabriel sentiu dores na coxa e precisa se recuperar. Léo Moura não chegou a participar das atividades. Foi poupado para evitar desgaste pela sequência de jogos.

Sem o trio, o treinador vai contar com Digão, Val e Nixon. Assim, o Flamengo entrará em campo escalado com Felipe; Digão, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Val, Elias e Paulinho; Nixon e Marcelo Moreno.

Um dos mais experientes do elenco, o goleiro Felipe cobrou uma vitória do time, apesar da vantagem de jogar até por uma derrota por 1 a 0 para avançar na competição. “Temos uma vantagem e respeitaremos o ASA-AL. O mando de campo é nosso e temos que aproveitar isso da melhor maneira possível. Não tem esse pensamento de empatar ou jogar para trás. O time deve jogar para ganhar até porque nossa chance de vitória é muito grande”, afirmou.

Voltar ao topo