Goleiro ressalta volta por cima no Atletiba

Na final do Campeonato Paranaense deste ano, entre Coritiba e Atlético, o Coxa levou a melhor. Entretanto, o jogo ficou marcado para o goleiro Vanderlei também negativamente, já que na ocasião acabou falhando no gol do Furacão.

No último domingo, novamente contra o principal rival, o arqueiro deu a volta por cima. Além de participar do gol da vitória alviverde, com um belo lançamento para o meia Alex, o goleiro salvou o resultado nos minutos finais.

Com uma defesa espetacular, após arremate do atacante Marcão, Vanderlei decretou a volta do Coxa à liderança do Brasileiro. “Tem que procurar dificultar para o atacante. Eu fui feliz de esperar e na hora certa fiz a defesa”, disse o goleiro, em entrevista coletiva, na manhã desta terça-feira (16), no CT da Graciosa.

Para manter o Verdão na liderança, o goleiro já começa a pensar no próximo adversário. “É um jogo difícil, fora de casa, contra uma equipe do Santos que conseguiu bons resultados. Temos que dar sequência no bom trabalho”, ressaltou o goleiro.

Santos e Coritiba se enfrentam no próximo domingo (21), às 16h, na Vila Belmiro.